Veículos de Comunicação

A Congregação dos Missionários Sacramentinos encontra no trabalho com os Meios de Comunicação Social um importante modo de desempenhar sua missão. Desde os inícios o Servo de Deus Pe. Júlio Maria fundou a gráfica O Lutador, para imprimir seu jornal e seus livros e, assim, fazer chegar a boa nova a todas as pessoas.

Hoje, nossa luta pela Boa Imprensa continua, dentro dos novos Areópagos do mundo moderno. Confira alguns veículos de comunicação confiados à direção dos Missionários Sacramentinos:

REVISTA O LUTADOR

Fundado pelo Pe. Júlio Maria em 1928, o jornal O Lutador hoje é uma moderna e agradável revista. Possui um conteúdo para formação católica de qualidade, a serviço da vida, da família e da fé. Conta com reflexões mais aprofundadas sobre temas da Igreja, da sociedade, da ética, família e juventude. Veicula diversos roteiros pastorais para catequese, encontros e homilias.

Assinaturas podem ser feitos pelo telefone 0800-940-2377 ou pelo e-mail

JORNAL TRIUNA DO LESTE

Eminente veículo de comunicação fundado em Manhuaçu-MG, circula como jornal impresso e atua como portal de notícias on-line. Conta com uma alentada equipe de jornalistas que procuram cobrir as notícias mais importantes do Leste de Minas em todas as áreas. Possui colunistas que versam desde as crônicas simples da vida cotidiana até a badalação da vida social. Leva consigo reflexões sobre temas importantes da vida da Igreja, além de notícias e comentários da liturgia dominical.

RÁDIO MANHUMIRIM AM 780

Tradicional estação de rádio de Manhumirim, hoje confiada à administração dos Missionários Sacramentinos. Tem um perfil voltado para a informação, com programas jornalísticos e de interesse coletivo. Tem uma extensa programação religiosa, tanto produzida pelos sacramentinos quanto retransmitindo programas de alcance nacional.

RÁDIO TERRA FM 107,5

Rádio FM em Manhumirim, com ampla programação musical para se comunicar com o público jovem e as pessoas da cidade. Possui programação variada, incluindo interesse comum e público religioso.

RÁDIO MANHUAÇU AM 710

Emissora pioneira em Manhuaçu-MG, hoje com credibilidade reconhecida na região. Possui programação jornalística e informativa, além de programas religiosos.

RÁDIO NOVA FM 88,3

Com grande alcance no Leste de Minas, a rádio Nova FM – Manhuaçu-MG – se destaca pela competitividade comercial e qualidade da programação musical e jornalística. Voltada para o público jovem e urbano, visando excelência na qualidade musical. Sem deixar de lado o anúncio da Boa Nova.

RÁDIO NOVA VEREDAS FM 89,3

Primeira emissora FM de Bom Despacho-MG, conta com grande apoio da população local. Entra de forma competitiva no cenário da radiodifusão local. Além da programação religiosa, produzida pelos Missionários Sacramentinos e retransmitindo programas nacionais, conta com programas jornalísticos, esportivos e de variedades – além da qualidade da programação musical.

Skin Color
Layout Options
Layout patterns
Boxed layout images
header topbar
header color
header position