Passos Vocacionais na Casa de Formação PJM

Equipe de Comunicação SDN

No dia 02 de abril de 2018 – segunda-feira da Oitava da Páscoa – a Casa de Formação Pe. Júlio Maria (em Maracanaú-CE) celebrou a eucaristia em memória da ressurreição do Senhor juntamente com a comunidade local e os benfeitores do Projeto Vida Júlio Emílio (PROVIJE).

A santa missa foi presidida pelo Pe. Aureliano de Moura Lima, SDN, formador e diretor do PROVIJE. Durante a celebração foi feito o rito de admissão do jovem Francisco Felipe, de Itapajé-CE, à etapa do Aspirantado (primeira fase da formação sacramentina). Felipe chegou este ano à Casa de Formação e está cursando o 1º ano de Filosofia na Faculdade Católica de Fortaleza.

Na mesma ocasião o aspirante Antônio Francisco, que já cursa o 2º ano de Filosofia, foi admitido à etapa do Postulantado. Durante os próximos anos deverá fortalecer sua reflexão sobre a vida religiosa, aprofundando sua opção em vistas de pedir ingresso no Noviciado da Congregação.

Na alegria da Ressurreição, que a Luz do Ressuscitado ilumine a vida e a vocação desses jovens e que o Servo de Deus Pe. Júlio Maria De Lombaerde os inspire a serem bons instrumentos de salvação e pessoas de bem em prol do anúncio do Reino de Deus!

Skin Color
Layout Options
Layout patterns
Boxed layout images
header topbar
header color
header position